Subindo na vida

 

20131027sapato-feminino-importado-scarpin-salto-alto-louboutin_mlb-f-3428449934_112012

Esse sapato é meu sonho de consumo (só meu né? rs), dá pra ver pela cor da sola que é um Louboutin, então, é um sonho distante, bemmmm distante…mas, não é pra passar vontade que vim aqui agora não. É que tem umas gurias que não sabem andar de salto e não saber andar, não quer dizer que não usem ok?
Eu vou confessar que dependendo do salto, fico apavorada pensando no que vai acontecer se eu cair lá de cima, tipo fratura exposta com certeza! Daí o que a gente faz? Encolhe os dedinhos como se isso fosse segurar a gente lá em cima né? Pode prestar atenção, voce faz isso sim, com excessão da Sabrina Sato e Beyoncé, quase todas as mortais fazem. É insegurança mesmo. E bico fino então? Já pensei em arrancar as unhas dos dedões pra poder usar sem dor…mas…
Nem tudo está perdido sabe? é tudo questão de treinamento, então, bora lá botar o salto e treinar um pouco todo dia sim senhora! Voce tambem pode começar com um salto menor e ir subindo, tipo na vida, entende?
Vai perceber que aos poucos vai dominar o salto, com segurança e confiança – e isso é importante até pra usar uma rateirinha. Aiii e esses truques pra subir no salto com elegancia? Funcionam. Sério. Nem que seja pra voce se divertir.
Depois sabe o que voce pode fazer? investir numa aula de stiletto, eu quero, eu vou…e quem tá dizendo isso é uma fulana que tá limpando a casa descalça ok?

Adoro comentários!

