No pain, no gain?

 

541345_151127248350416_100003594260354_189523_999733412_n

Pensa que eu não reclamo de malhar? Reclamo sim. Reclamei tanto do treino na sexta, que hoje o infeliz mandou essa foto e a perguntinha que odeio: “Tendeu ou quer que eu desenhe?”. Nojento. Pessoa esquece que sou a rata de laboratório dele, mas tuuuudo bem. Continuei reclamando…e tem que ser assim mesmo, treino bom dá prazer, não dor, cansaço, indisposição, mau humor e se der  é porque tem sim alguma coisa errada – no meu caso, confesso, pode até ter um corpinho mole – ele sabe, mas sinceramente, ou ele muda ou parto pro concorrente…tendeu, ou quer que eu desenhe?

Agora, não sei o que é pior, ele passar o treino ou eu fazer, já que ele tá perto pra conferir…boba? não, porque se eu não fizer, que sai perdendo sou eu…

Veio um pensamento agora, será que não é  auto sabotagem? Claro Cris, ficar na zona de conforto é bom mesmo. (Por isso a imagem, o texto, a pergunta).  Incrivel como as pessoas acreditam mais em mim do que eu mesma…ainda bem né? normalmente é o contrário…

Namastê!

1 comentário

Adoro comentários!

