inspiração!!!!

livros2

Eu gosto de escrever, sempre gostei. Esse blog é público, mas tenho meu diário secreto, fechado com chave, aquele ali, se alguem pegar, perde a mão (viu marido?). Todo mundo que escreve, vez ou outra sofre uma perda temporária de inspiração, as vezes pode ser falta de assunto ou cansaço mental, sei lá.

Mas, no meu caso, é uma coisa inexplicável. Eu uso o Writer pra fazer os textos desse blog. Mas fui desenvolvendo um hábito nocivo de escrever, escrever, escrever e não publicar…alguem explica?  coisa tão simples, só clicar na setinha e mandar pro blog…mas não, pra que simplificar se eu posso complicar?

E aí não dá pra simplesmente chegar aqui e publicar tudo de uma vez né? Nem faz sentido. Tem que revisar, porque agora tem aquela tal de consultora que fica de olho se não falei bobagem aqui ou se não fui muito baixo astral e blá, blá, blá, blá…

Enfim, nessas horas eu saio, vou buscar inspiração na rua, no quintal, nas minhas cachorras, marido, sei lá, qualquer coisa que mude meu foco por um tempo. Evito ler outras coisas pra não me deixar influenciar pelo tema. Coisa de louca mesmo, na terapia explicam…

Hoje minha inspiração foi uma pessoa especial que sem querer me trouxe de volta ao meu centro e eu lembrei o porque desse blog, o que porque estou aqui e como foi que cheguei aqui.

Quanta gente já ajudei. Quanta ajuda já recebi. Acredito que Deus fala comigo através das pessoas, hoje usou esse amigo pra me trazer de volta…então, hoje é pra voce minha gratidão. Obrigada, esse bate papo foi extremamente produtivo pra mim…mas acho que isso já deu pra perceber né?

E taí Cris, voce descomplicou…vê se agora aprende irmã, senão da proxima vez vai virar a noite nessa bagaça!!! Aiii, desculpa Dri, escapou…

Smiley mostrando a língua

Adoro comentários!

