cor de verão

 

Quero aproveitar o sol, enquanto ele estiver brilhando. Não importa se tá quente ou se tá frio. O sol me dá vida, disposição e cor….

Emagrecimento Cris6

Como pode uma coisa tão boa ser perigosa pra pele né? Eu AMO sol. Amo a pele morena, a marquinha do biquini. Mas acima de tudo eu amo o bem estar que esses minutinhos me dão. Tá eu uso protetor, me cuido, mas sem neurose…

Ahhh, mas o sol estraga a pele?

É mesmo? Já ouviu falar em hidratante?

A gente tem que cuidar da pele o ano inteiro, se cuidar, vai estar sempre bonita e não tem sol capaz de estragar. A verdade é que pele mal cuidada é feia em qualquer estação do ano, não tem jeito. E pra ter pele bonita não tem segredo: é limpar e hidratar. Não pode dormir com maquiagem mesmo, se voce é jovem e acha que tá tudo bem, espere até chegar aos 30 ou 40. Se tem acne ou espinhas, procure um dermatologista – nada de usar creme de farmácia sem recomendação médica, as vezes pode piorar o problema ao invés de melhorar. E não esquece de esfoliar pelo menos uma vez por semana, usar uma máscara hidratante ou descongestionante, hidratar por dentro (bebendo água) e por fora e claro – comer e dormir bem.

E usar o protetor solar mesmo em ambientes fechados – sempre! no corpo todo, não só no rosto.

Viu como não tem segredo?

Adoro comentários!

