treino power!

Sou adepta dos treinos intensos, curtos e concentrados, meus preferidos são os circuitos como o crossfit. Quando bem direcionado, esse tipo de treino condiciona o corpo todo e apesar de intensos, não cansam tanto quanto ficar horas pedalando na ergométrica. Junto com meu orientador, adaptamos esse tipo de treino pra corrida tambem. Isso quer dizer que não malho mais que 30 minutos por dia, mas saio do treino pingando, completamente renovada. Daí entendo porque esse tipo de aula é febre nas academias.

Nos ultimos meses meus treinos deixaram de seguir uma rotina lógica, porque eu tinha que recuperar meu condicionamento e força muscular. Então, focamos nisso. Objetivo alcançado. Agora vem o trabalho de verdade, definir, eu particularmente acho mais dificil e demorado, mas dá pra conseguir um bom resultado se a gente tiver foco e concentração e claro – boa orientação.

O que quero dizer com isso é que tudo leva tempo pra acontecer. Meu objetivo sempre foi o mesmo, mas não dava pra começar pelo final, quer dizer, não dava pra definir o corpo se eu mal conseguia levantar um pesinho de 1 kg.

Não importa qual seja seu objetivo, tem que ter paciência e foco, porque os resultados virão, só depende da sua dedicação tá? Ficou com vontade de experimentar a aula de crossfit? O desafio de verão da revista Boa forma tem um treino bem bacana e simples de fazer, siga os links e divirta-se!

Imagem da revista

Desafio de verão 2014 – parte 1

Desafio de verão 2014 – parte 2

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