Recomendo–Renovare Accolade Avon Care

 

01_13_18_1

Dei um tempo nos creminhos caros (por causa do sol, claro, tá escrito bem legivel lá na embalagem pra não se expor ao sol durante o uso)  pra experimentar uma coisinha leve e cheirosinha.

Creminho baratinho, simplesinho e que por isso mesmo passa batido, ainda mais quando se tem a linha Renew né? Na verdade eu nunca usei porque achava que ia deixar minha pele oleosa, mas ganhei o creme pra uso noturno da minha cunhada no natal e resolvi experimentar. A-do-rei! e corri comprar o outro.

Tô usando desde dezembro. A fórmula é leve, não oleosa – não obstrui os poros – ao contrário, a aparência melhora bastante – e olha que tenho feito um estrago danado tomando sol.

Ele cumpre o que promete, renova a pele. Suaviza linhas finas e deixa a pele mais firme. Tenho que observar que faço massagem facial, provavelmente isso potencializa a ação, mas… vale a pena experimentar até por causa do preço, em média R$ 12,99 cada, isso quando não tá em promoção…

Enjoy!

Adoro comentários!

