Tubinho animal print

SAM_0052 SAM_0053

Eu disse que ando numa fase bem mulherão né? E que marido tá adorando? Pois é, esse vestido foi um dos presentes de natal que ele deu, e eu usei com gosto na virada de ano.

O vestido é da Renner:

533741451-19-4005 TP_z_1533741451-19-4005 TP_z_2

Usei um sapato de salto:

SAM_0142

E caprichei nos acessórios:

SAM_0144

O brinco, aliás, é bijouteria, adorei por ser diferente, vai com tudo e a qualquer hora, é só prestar atenção nos outros acessórios, dá uma olhada nos detalhes dele:

SAM_0145

Mas confesso que fiquei assustada com o vestido, achava que esse tipo de vestido só sai a noite, dai fui perguntar para “As Patricias” e elas acabaram com minhas dúvidas: tirando ambientes de trabalho, esse vestido vai sim pra qualquer lugar, de dia ou de noite é só botar uma rasteirinha básica e pegar leve nos acessórios e eu não vejo a hora de usar de novo…

Será que mais alguém aqui já aderiu a onda animal print? gostaria de saber como usam…

1 comentário

  1. oi cris, eu uso já faz tempo, adoro, uso acessorio, sapato, bolsa, vestido, camisa, tudo, tudo, tudo, fiquei apaixonada por sse vestido, vou comprar um pra mim tá? hehe

Adoro comentários!

