Primeira semana

SAM_0701

Essa semana me dediquei mais ao trabalho aeróbico com treinos intervalados pra queimar mais gordura e melhorar o condicionamento. Fiz localizada duas vezes na semana. Os treinos continuam curtos, 30 minutos apenas, mas puxadinho, claro que tem que levar em conta meu nivel de condicionamento, que anda baixissimo, isso quer dizer que não forcei quase nada…rs…mas me senti bem depois de fazer – isso que importa. 

Já sinto vontade de pegar mais pesado, mas tenho que me controlar, isso é a neurose de querer resultados rápidos e continuo não acreditando nisso.

Fiz algumas mudanças sim, mas só conto depois de ver o resultado ok?

Volto já!!!

Adoro comentários!

