Ano novo, vida nova

yoga 282-garota-espelho 

Antes de mais nada, FELIZ ANO NOVO pra todos!!!

Como eu disse antes, não queria começar 2014 bem, mas terminar 2013 – e assim foi. Graças a Deus!

Normalmente nessa época faço as listas de metas e objetivos pro novo ano.

Esse ano vai ser diferente.

MInhas prioridades são aumentar minha espiritualidade e melhorar minha auto estima.

Agora sei que espiritualidade não tem nada a ver com religião ou doutrina ou seita. Tem a ver com fé, contato consciente com Deus. Hoje meu contato é com Deus é mais consciente, racional e quero investir mais nisso.

A auto estima ficou profundamente abalada. Na verdade a depressão é resultado de um grande sentimento de inferioridade. É evidente pra mim que a maioria dos meus defeitos, atitudes e comportamentos, eram resultado dessa inferioridade que sentia. A terapia tem ajudado a perceber isso e agora vou me dedicar a trabalhar isso em mim de modo mais efetivo.

Esse ano quero me dedicar a boa forma tambem, porque disso depende meu trabalho, como vou dar conselhos de beleza e boa forma se estiver fora de forma né?

Passei o primeiro dia do ano bem equilibrada na alimentação, não malhei, mas tambem pudera né? Ontem dancei, cantei e me diverti tanto que hoje mal conseguia pôr os pés no chão de manhã – isso me fez perceber quanto meu condicionamento tá ruim – vamos melhorar isso né Cris?

Enfim, tenhos apenas dois objetivos, além de trabalhar é claro – mas isso é uma coisa que quero fazer com muita calma, paciência e dedicação – ao contrário de tudo que fiz na vida, não espero resultados rápidos, nem milagrosos, sei que leva tempo e que tenho de ter paciência pra esperar resultados.

Deus está no controle da minha vida agora, que alívio isso me dá.

Adoro comentários!

