É assim que eu uso

Vestidinho tomara que caia…justinho e curto…sim…eu tô curtindo uma fase mulherão e a-do-ran-do!!! Esse vestido marido comprou na lojinha na praça da República, que tem vestidos pra todo gosto e por preços bem em conta!

SAM_0044

Sim. A gente tambem pode, mas não pra sair por ai tá? eu uso em casa, final de domingo, nem sonhar em ir com um vestido desse pro trabalho…no máximo pra uma balada (isso se tiver com tudo em cima! e olhe lá!).

SAM_0045  SAM_0046

Eu uso com rasteirinha (essa minha cunhada comprou num brechó, gostei tanto que ela me deu de presente, não é linda?) e bijouteria, essas das fotos são de plástico (R$ 10,00 a pulseira e R$ 4,00 o anel), o brinco é folheado a prata, mas paguei R$ 12,99 na Renner – um achado!!!

SAM_0031SAM_0033SAM_0036

O resultado fica bacana né? bem verãozinho…marido adora tambem!!!

SAM_0037

Minha dica pra quem quiser ousar e sair a noite é botar um maxicolar e caprichar no salto! Pra não ficar vulgar, pode colocar uma camisa transparente ou uma jaqueta por cima…e cuidado quando for sentar, por que vestido justo costuma subir viu? hehe

Outra dica pra quem quer usar um vestido assim, mas tem medo de pagar mico é usar com legging por baixo, fica lindo com sapatilha e até com salto pra sair a noite – aí é só caprichar nos acessórios…depois coloco um look assim tá?

Por hoje é só, espero que tenham gostado, semana que vem tem mais!!!

Adoro comentários!

