Faxina de final de ano? ninguem merece!

faxina

É só sair por ai pra ver o povo pintando casa, limpando, lavando, mudando coisas e comprando novas… parece uma doença que só ataca no final do ano. Voce tem o ano inteiro pra fazer as coisas, mas deixa sempre pro ultimo minuto…hábito de brasileiro né? hehe

Há muito tempo que a gente vem adiando uma reforma na casa e esse ano, vamos adiar de novo. Por vários motivos, um deles financeiro, as coisas ficam mais caras nessa época do ano e outro motivo é que não tô nenhum pouco a fim de entrar nessa onda de correria. Já decidi que esse ano tô fora de toda essa bagunça de final de ano.

Mas a casa precisa de reforma sim, porem, está bem organizada – na medida do possivel, eu procuro conservar assim, mas esse ano tive um motivo mais que especial pra organizar tudo: me livrar dos entraves da minha vida. E como isso faz bem!!!

Graças a Deus sou desapegada de coisas materiais. Doei muita coisa, algumas até novas. Coisas que me trazem lembranças ruins, chatas, ou mesmo que não ficam bem em mim ou não são do meu gosto. Mesmo as que foram dadas por pessoas que gosto – eu gosto da pessoa, independente do que ela me der e não vou guardar uma tralha só porque foi ela que me deu, desculpa, mas não rola…tem gente que precisa mais do que eu e tem gente que adora aquilo que eu não gosto! simples assim.

Tambem comecei a faxina emocional. Isso sim dá trabalho, mas sobre isso falo em outra hora.

Se voce não começou sua faxina, já tá em cima da hora.

Já dei dicas de como fazer aqui o blog, dá uma pesquisada no indice e boa sorte!

Beijos, até a próxima!

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s