Look do dia

 

A idéia de inspirar as mulheres de 40 anos surgiu numa conversa “off” na terapia, alguns amigos dizem que me visto bem e não acreditam que gasto pouco pra isso. Perguntaram se eu tinha estudado moda, eu não estudei, mas tive que aprender a me vestir, porque até emagrecer eu não tinha muita noção e depois, menos ainda.

É complicado porque a gente pode vestir quase qualquer coisa que fica legal, daí corre um grande risco de errar, pagar mico mesmo, perder a noção do ridículo e sair fantasia de garotinha por ai.

Mas com alguns cuidados é possivel sim, adaptar as tendências a nossa realidade.

E aí vamos tentar?

1 comentário

Adoro comentários!

