De TPM ninguem merece!!!!

df6nbww6_15dkff24c5_b

Hoje botei a mão na massa, nem a TPM e o inchaço me boicotaram, apesar da lerdeza (ando mais devagar que o normal) e do calor, consegui cumprir os objetivos do dia. Ganhei a assinatura de um programa de treinamento virtual, gostei porque os treinos são bem focados e simples do jeito que eu gosto. Hoje foi dia de cardio, 30 minutos de caminhada assim: 5 minutos a 5 km pra aquecer + 20 minutos de intervalo (2 minutos a 5,5 Km + 1 minuto a 6 Km) + 5 minutos a 4,5 km pra resfriar. Tambem fiz alongamento e a noite tem relaxamento: exercicios de respiração pra aquecer + alongamento pra relaxar+ relaxamento + meditação (dá um total de 15 minutos). Amanhã é dia de circuito local/aeróbico e tambem tenho terapia a noite – não vejo a hora!!!!

Tentei prestar bastante atenção na minha postura hoje, logo cedo vi no programa da Ana Maria Braga, uma reportagem falando disso, percebi quanta coisa errada eu faço com a minha todo dia…e como é dificil observar isso no meio da rotina, mas como tudo é questão de hábito, a saúde agradece, porque é horrivel sentir essas dores nos ombros, na lombar…

Comi direitinho, tem que comer a cada 3 horas – mas não tive muita fome, tomei litros e litros de água pra aliviar o inchaço, tambem fiz uma massagem pra ajudar e milagrosamente não precisei tomar remédio pra cólica. Preciso comprar alguns alimentos que o médico indicou, como castanhas, soja e iogurtes (preciso repor a fonte de cálcio do leite).

Por hoje é só, tô perdendo o jeito de blogar…rssss

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s