Restarte-se

Fiz 42 anos ontem, como sempre foi um dia reflexivo, apesar de agitado – comprei cozinha nova e passamos a tarde desmontando a velha – pensei muito na minha vida, normalmente pensaria no que perdi, mas dessa vez pensei no que ainda está por vir, o que posso fazer, onde quero chegar. Estou aprendendo na terapia a viver um dia de cada vez, mas pensar com positividade sobre o futuro e principalmente a minha capacidade de conquistar certas coisas. Eu sempre tive uma atitude derrotista, então agora é hora de mudar essa atitude.
Hoje foi dia de consulta com psiquiatra, esperei pra caramba, mas vale sempre a pena. As recomendações dele estão na página de fibro e depressão. Já comecei a colocar em prática. Achei bonitinho que ele usou essa palavra: “restarte-se” quando estava explicando a necessidade de insistir na terapia. Sério mesmo que cheguei num ponto que não sabia mais o que era meu e o que era dos outros, o que eu gostava ou não, queria ou não…enfim…segundo ele isso é bom, porque tenho a oportunidade de começar do zero, avaliar minha condição familiar, profissional, amorosa, a saúde e tudo o mais…eu tenho feito isso já, mas agora é me empenhar ainda mais.
Quando falei que quase tinha tomado remédios pra fazer besteira, ele me deu bronca, conversou muito sobre isso, um fofo mesmo! Agora tenho metas pra alcançar e tive que tirar do blog porque a terapia pede pra não divulgar exatamente tudo, apenas partes. Espero que entendam, depois vou colocando de outro jeito…
calorias-gastas-com-atividade-fisica

Hoje voltei a malhar, foi gostoso de mais!!!
Tambem comi bonitinho, mas tenho que confessar que nem pareço aquela pessoa que adorava frutas, chega a dar medo!

Adoro comentários!

