Recomeçar

Recomeçar não é vergonha. Recomece quantas vezes forem preciso, mas nunca pare, nunca desista. Lembre-se que voce tem a vida inteira pra recomeçar…

Eu sempre tive um preconceito com recomeços, acho que vem da época que começava uma dieta nova toda segunda feira, daí passava o fim de semana me empanturrando e acordava no dia marcado com uma baita ressaca alimentar e moral. Hoje vejo o recomeço com outro olhos. É importante recomeçar sim, mas é importante perceber o que deu errado da ultima vez e tentar fazer diferente pra não desistir de novo.
No caso de uma dieta ou programa fisico, temos tendência de querer resultados rápidos, mas é bom lembrar que a gente levou algum tempo acumulando peso, não é natural perder da noite pro dia. E se estamos sem condições físicas, não adianta querer correr logo de cara, tem começar devagar, essa é a realidade.
Por isso é importante definir metas realistas, é melhor eliminar 1 quilo por mês, e ter certeza que não voltará do que emagrecer rápido demais e engordar mais rápido ainda…
Eu dei um tempo na malhação, agora me peguei querendo recuperar o tempo perdido. Daí não consigo né? tem que ter paciência e recomeçar, devagar, como se fosse a primeira vez…faz parte…

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s