Abaixo as privações

 

Fast-Food-McDonalds-Big-Mac-Batata-Frita-Refrigerante

Segunda feira – dia internacional de inicio de dieta certo? Não deveria, mas é. Eu prefiro começar no meio da semana ou na sexta, mas confesso que não resisti as delicinhas do final de semana e com esse friozinho, tudo foi bem convidativo, mas nem esquento, fiquei tanto tempo sem comer, nem as coisas que gostava, tinha que fazer uma força enorme pra comer, então agora acho até pecado ficar com vontade. Tá bom, mas isso não é desculpa pra exagerar certo? Não exagerei. Mas não me privei de nada. Decidi que não me privo mais das coisas que gosto, nem que tenho vontade, principalmente por causa da boa forma, da saúde até pode ser, como o psiquiatra explicou alguns alimentos são importantes pra ajudar a melhorar o humor e a disposição, além de melhorar o sono – mas vou falar disso depois.

Hoje quero lembrar que se mais alguem exagerou um bocadinho nesse final de semana, não vale desanimar, nem jogar a peteca – isso tambem faz parte do processo – não vamos ser tão exigentes e perfeccionistas certo? Só não pode se entregar a compulsão ok?

E tipo, ando numa vontade louca de Big Mac, Fritas e Coca Cola…quem sabe semana que vem?! né marido???

Enquanto isso, bora malhar, comer direitinho, gostosinho e cuidar da saúde fisica e mental…o resto é diversão!

Jà volto com um convite bacana pra quem como eu tá querendo voltar a forma… me aguardem!

Coração vermelho

Adoro comentários!

