30 minutos

É possivel entrar em forma com apenas 30 minutos de atividade física por dia? Dizem que sim e que o segredo está na combinação dos exercícios e claro, da alimentação. Eu resolvi encarar um treino desses por tres motivos: primeiro porque perdi muito peso nos ultimos meses, mas ganhei gordura corporal, segundo, porque a depressão afetou minha postura e isso tem causado muita dor nos ombros e finalmente, porque passei anos fazendo o mesmo tipo de treino e além do corpo não responder mais, não tenho mais pique, nem vontade de seguir com ele. E como não gosto de começar nada na segunda, comecei hoje mesmo. Engraçado que apesar de intenso, o treino não é puxado não, é até gostoso de fazer!

318-15-min-resultado-em-dobro

O treino é simples: segunda e sexta – circuito pro corpo todo, quarta – abdomem, glúteos e pernas (tambem em forma de circuito), terça e quinta – recuperação ativa com 30 minutos de esteira. Todos os dias muito alongamento. E tenho de prestar atenção na postura, porque boa parte do problema é por causa do mau hábito…

Depois falo da alimentação, tô tentando seguir umas recomendações do psiquiatra pra ajudar no tratamento da depressão, mas confesso que ainda perco muito o foco, por isso vou aproveitar esse espaço pra me comprometer com minha recuperação física e emocional…

Namastê!

Coração vermelho

Adoro comentários!

