Voltando

Eu tentei um blog novo, mas não rolou, sei que algumas amigas vão me xingar, mas esse é meu canto, minha história, eu quero sim reescrever essa historia, mas não preciso e nem posso apagar meu passado. Aqui tem 7 anos da minha vida, lutas, vitórias, derrotas, medos, incertezas. Esse blog me ajuda muito e já ajudou muita gente tambem e espero que continue assim. Por isso, as amigas que já mudaram o endereço: “desmudem” sem reclamar que a Cris é confusa mesmo. Prometo que aos poucos vou visitando cada uma, pra matar saudade e atualizar a situação.

Amo vocês!!

1 comentário

  1. Oieee!!!

    Nossa..que bacana ver um post seu de novo ..e que saudade!
    Eu também quase migrei para um novo blog,mas desisti. Encarei muita coisa de frente, viu? Foi difícil, mas cá estou. E aquele nosso..café, heim???? Tô esperandop, muita cosia pra gente conversar. Beijokas

Adoro comentários!

