Notícias

Saudade desse espaço. De visitar outros blogs, ver o que anda rolando por ai…
Logo mais, quem sabe? Por enquanto vamos as noticias ok?

  • Por aqui tá tudo bem, vencendo alguns preconceitos, principalmente com relação ao remédio. Tive que aceitar o antidepressivo, tentei tomar natural mas não tava dando resultado. Hoje faz 28 dias que estou tomando Pristiq e tô me dando muito bem com ele, apesar de caro, quase não tive efeitos colaterais e já estou mais controladinha.
  • Continuo com a terapia de grupo, parei o psicólogo.
  • Perdemos tres cachorrinhos nos ultimos dois meses. Primeiro a Chiquinha e essa semana o Freddy e a Capitu, vazio sem fim…
  • Voltei a fazer coisas que gosto e coisas que preciso como ouvir música, ver meus filmes e seriados, malhar, cuidar da casa, de mim e trabalhar
  • Eu emagreci muuuuito – o peso – mas as medidas aumentaram porque perdi massa muscular, por causa disso meu condicionamento tá péssimo tambem. Mas não adianta ter pressa, por isso estou tentando um treino novo, depois explico…
  • Estou me alimentando melhor, mas abandonei o diário alimentar – tô evitando tudo que pode virar mais motivo de cobrança
  • Continuo com diário de bem estar
  • Minha relação com Deus melhorou
  • O sol tá voltando a brilhar…

2 comentários

  1. Oi Cris, Há muito tempo que não ando por aqui, não sabia que estava tão em baixo. Fiquei contente por saber que seu pai está muito melhor, ainda bem e que continue assim. E a menina tem de cuidar de si. Então o reiki ficou esquecido? Ia-lhe ajudar muito, principalmente nesta fase. Ai, ai, ai não gosto nada de saber que está assim.. Toca a pôr esse astral para cima, ok? Beijinhos

Adoro comentários!

