Pequenas coisas, grandes conquistas

imagesCAVJTXHZ

Hoje foi dia de terapia, muito boa, ele marcou o psiquiatra pra ver a medicação e me lembrou de comemorar as pequenas coisas que consigo fazer, já que não estava conseguindo fazer nada. Lembram do diário da felicidade? Pois é, um exercicio que ajuda muito.

Consegui fazer algumas coisas na casa. Deixei a pia brilhando, arrumei minhas coisas de artesanato e até fiz um pouco de crochê. Tambem tive fome, comi pouco, mas gostosinho, fiz ginástica, hoje foi dia de circuito local e aerobico, não passou de 25 minutos, mas tem que ser assim até eu acostumar e pegar gosto de novo, nunca pensei que não ia gostar de malhar…e preciso ganhar um pouco de corpo, emagreci muito, tinha engordado um pouco, mas esses dias emagreci de novo…chato isso…mas vai passar!

Ah, fui jantar com meu pai, na cama…ele ficou todo feliz, que tava comendo sozinho, hoje ele teve companhia. Ele tá super bem, já tirou o gêsso e já pode pôr o pé no chão, aos poucos, vai ter que usar uma bengala no começo, mas se Deus quiser, do jeito que vai, logo vai estar correndo…

Por hoje é só!

5 comentários

  1. Oi amiga!! saudades!!
    Que bom saber que vc está se recuperando. Outro dia me chamou no face..mas vc tinha que sair. Eu falei pra vc mandar um e-mail, mas até agora nao recebi, viu??? Espero mesmo que esteja melhor. Comemore cada conquista. Um almoço, um jantar, uma fruta, uma caminhada. Comemore e vibre, pq dessa vibração chega mais energia positiva pra mudar essa situação. Se precisar, estou por aqui. Ah, vou operar dia /02/05. Beijokas!!!

Adoro comentários!

