Dia 2

Comecei a tomar o Hipérico ontem, tô botando a maior fé nesse fitoterápico. Dormi um pouco melhor essa noite, graças a Deus e acordei mais disposta tambem, mas não consegui fazer muita coisa em casa não, fiquei conversando com meu pai, que orou comigo, deu vários conselhos (ele tambem tem depressão) e combinamos de nos ajudar no nosso tratamento. Minha cunhada tem sido muito fofa comigo esse tempo todo, tambem tadinha, não tem outra saída, na hora do aperto é nela que eu vou. Já percebi que a depressão prega peças na gente, o pessimismo é um sentimento comum do depressivo e aliado ao pânico, cria um tipo de neurose.
Ontem fiquei com medo de ficar louca. Meu pai disse pra eu nunca mais repetir isso, nem sequer em pensamento.
Hoje consegui fazer ginástica, levinha, 5 minutos de aquecimento na ergométrica, mais uma rotina simples de localizada e alongamento. Me senti muito bem depois.
Não estava fazendo ginástica e o pouco que fazia era sem prazer nenhum, na verdade era um fardo – dá pra acreditar nisso?
O melhor, estava sem fome nenhuma, mas depois da ginástica fui tomar banho e senti fome…meu Deus, como é bom sentir fome!!!
Tomei o remédio durante o dia, senti uma reaçãozinha, mas estou confiante.
Fui na terapia, como sempre foi ótima. Não estava com fome no caminho de volta, mas cheguei em casa e jantei bem, mais glórias ao Senhor!
Marido tambem tá animado, gostou de me ver assim, mais leve e animada…
Deus me ajude que isso vai passar!!!

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s