Diário da felicidade

auto_estima03

O psicologo não passou nada ainda. Mas andei pesquisando na internet e achei algumas coisas bacanas, anotei e levei pra consulta, ele achou legal tentar algumas. Uma bem simples que comecei a usar, consiste em pegar um caderno e nele anotar tudo de bom que fizer ou acontecer ou sentir durante o dia, desde um simples banho, um programa bacana ou manter a calma num momento de tensão. Escreva detalhadamente. Isso é um exercicio de gratidão e auto conhecimento e tambem melhora a auto estima, porque a gente vai aos poucos aprendendo a tirar o foco do negativo e vendo que consegui sim, superar até aquilo que a gente acha dificil, como uma situação de stress, por exemplo…

Em tempo: quero agradecer o carinho de todas, eu conto mesmo com cada uma pra me ajudar a sair dessa ok? Logo passo no cantinho de vocês pra tomar um chá de camomila, porque café só tô tomando de manhã… Smiley triste

4 comentários

  1. Oi amiga…
    bom saber que está se recuperando e se cuidando. As vezes é assim mesmo..a gente empurra a sujeira pra baixo do tapete, só que uma hora, precisamos mesmo chacolhar tudo e limpar tudo. Estou feliz que esteja se dando esse presente..a terapia. Vc vai amar!
    Beijokas!

  2. Queridaça, estou com você.
    Também me recuperando, já me sinto muitíssimo melhor, mas ainda com ch ão pela frente.
    Conte comigo. Logo sairá dessa.
    A terapia, sem dúvida, vai ajudá-la muito.
    Eu não estou fazendo, AINDA, mas com o tratamento de homeopatia + florais + alopatia + terapia vibracional, tenho conseguido grandes progressos, gradativamente.
    Beijos milhões, estou de volta ao blog, agora com mais regularidade, vamos em frente juntas!

Adoro comentários!

