4 semanas depois…

omeleteesalada

Eu gostei muito do resultado desse primeiro mês de treinamento a distância, por isso, hoje eu dei uma moral pro treinador e jantei omelete de queijo com salada mista e uma torradinha quebrada por cima. Ontem comecei a segunda fase de treinos e ele passou algumas recomendações, uma delas reduzir o carboidrato a noite, não cortar, só reduzir um pouco. Na primeira fase não teve muita coisa, só reduzir as quantidades e incluir mais verduras e legumes.

Sobre o treinamento, como é de graça, achei ele só ia mandar uma planilha e pronto, mas não, ele conversou bastante comigo pra saber como é minha rotina de exercicios, passou uma rotina pra avaliar minha condição física e como tem a fibromialgia, ele achou melhor não mexer muito nos exercicios que vinha fazendo. Focamos na atividade aeróbica, beeeem variada, o foco não é emagrecimento, mas melhorar o condicionamento porque estava muito fraco. Tambem fazia acompanhamento quase diário, da motivação e dicas de alimentação e estratégias pra manter o foco. Quase não tinha exercicio localizado, mas fiz bastante alongamento.

O resultado foi:

Peso: menos 1,300 kg (de 50 para 48,700)
Cintura: menos 3 cm (de 68 para 65)
Quadril: menos 2 m (de 90 para 88) mas vai aumentar de novo viu?

Achei bom visto que não mudou muita coisa do que vinha fazendo…

Agora a história é outra, vou malhar que nem gente grande, mas ele equilibrou os treinos pra evitar o desgaste, entre os dias de treinamento, vou fazer um de Repouso Ativo, com 30 minutos de caminhada apenas pra manter o corpo aquecido e muito relaxamento com alongamento e respiração de ioga. As recomendações são simples, mas tô sentindo que ele vai exigir mais a cada meta alcançada (medo!)

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s