Novidades

Primeira: estou loira ou quase, na verdade a intenção era apenas clarear os cabelos porque costumo pintar de preto, então pensei em clarear umas mechas pra depois jogar uma tinta chocolate por cima, mas minha sobrinha fez uma balaiagem no domingo e sinceramente, ficou tão bom que mudei de idéia. Já fiz luzes antes, mas nunca ficou tão bom. Logo tiro umas fotos pra mostrar o resultado, hoje até peguei a câmera, mas foi pra correr atrás do Felipe que chegou da escola com o cabelo todo colorido por causa da comemoração da semana das crianças na escola – hoje teve desfile – mas ele fugiu, se escondeu e eu não consegui… ;(

SAM_0491SAM_0496

Segunda: estou aceitando encomendas pro Natal, quem tiver interesse em alguma peça pode entrar em contato por aqui ou pela loja tá? Mas precisa antecipar, porque levo uns dias pra fazer ok?

Como-Eliminar-Gordura-Abdominal-Dieta-Exercicios-1

Terceira: tô malhando com um novo treinador, ele se ofereceu pra me ajudar com treino a distância, porque gostou da minha história. Tive que fazer uma entrevista, avaliação física e a supervisão dele é quase diária, recebo as planilhas por e-mail e tenho de mandar relatórios, ele é exigente, mas tá valendo a pena, pelo menos não falta motivação, claro que a decisão de cumprir o programado é minha, ele tem respeitado meus limites por causa da fibro, mas não tem dó não…é muito bom ter alguem pra acompanhar nossa evolução, tinha esquecido disso, quem vai em academia sabe o que estou falando, as vezes a gente nem tem vontade, mas quando chega lá fica no maior pique e muitas vezes é justamente por causa do clima, das pessoas, dos profissionais…

5 comentários

  1. Oi Cris, vamos por partes:

    – Uma vez loira, SEMPRE loira, viu? Faço balayage, com mechas em dois tons (claras e marrom) e adoro. Estou deixando mais acinzentado, não gosto de amarelo, sabe? (sempre fica meio alaranjado). Como tenho mto cabelo branco, foi a solução que encontrei. Mesmo que eles cresçam um pouquinho, não se nota por causa das mechas.
    Preto é bonito (já pintei tb), mas cansa e depois de uma certa idade pesa demais. O loiro dá uma “iluminada”, vale a pena!

    – Fui ao médico hj e ele falou que tenho fibromialgia. Como já fui outras vezes lá e as queixas persistem e só aumentam, ele chegou a essa conclusão. Confesso que sei mto superficialmente, vou pesquisar. Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, pq agora encontro razão pelas dores permanentes que sinto.

    – Um personal a distância? Vc tá chique, hein? Pode me explicar melhor sobre essa limitação? Eu não aguento elevar os braços acima dos ombros, e ele me disse pra eu nem tentar isso, só para alongar.

    Bjs, cuide-se!

    1. Pois Lu, t adorando meu cabelo, mas levei um tempo pra acostumar… Sobre a fibro, vou te mandar um e-mail depois ok? E sobre o personal, ele foi muito bacana e tem acompanhado direitinho, vale a pena, mas a gente tem que fazer a lio de casa, depois vou fazer um post explicando mais…

      Beijo e linda semana pra ti!

  2. Oi Cris! Quero os links SIM! Me passa por e-mail, tá? brida25@yahoo.com.br
    Cris, não estou malhando, amiga…Fiz míseros 2 meses de academia esse ano, e quase morri de dor! Chegava em casa e não conseguia dormir, tomava Nimesulida com Dorflex, um horror. Fiquei me perguntando onde tava a tal da endorfina!!! rs Quero saber mais, principalmente pensando no futuro, né? Qud puder, me escreva e fala sobre a sua “experiência”. Beijos e obrigada!

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s