Dia de faxina

faxina-organizada_MLB-O-3162905716_092012

Imagem: Mercado livre

Comecei o dia assim, com o mesmo sorriso da dona na foto, vem ver como tô agora…afe! ainda bem que fiz a esteira assim que acordei, porque agora nem ia rolar…mas eu vim reclamar de outra coisa:
Fios!!!
Com certeza foi homem que inventou fio pra ligar as coisas na tomada porque não era ele que tinha que limpar, pode ver que foi só começarem a dividir tarefas domésticas pra coisa começar mudar, menos mal que começaram pelo computador, coisinha ridícula aquele amontoado de fio que ficava atrás da caixa d’água que a gente tinha na sala, nem adianta vir com esse papo de colocar canaleta, com esse tanto de fio, nem cabe…o que dava mais raiva é que as vezes eu botava marido pra limpar e ele fazia rapidinho, olhava pra mim cheio de moral e dizia: “ah, nem é tão dificil, reclama de xereta”, só que quando eu ia limpar os fios, já tinha me estrupiado limpando por cima, por dentro e por fora…quando chegava lá, a vontade era cortar tudo e jogar fora…Bom, recentemente ele deu uma arrumada (canaleta até a metade, a outra fica pendurada atrás da estante mesmo, não tem jeito) e pelo menos consigo limpar o chão sem ficar presa nos fios…

Agora vou tomar um banho, fazer janta e cuidar um pouco de mim, que hoje eu mereço muito!

Namastê!

Adoro comentários!

