Querido companheiro

Eu nem consigo imaginar o que faria com meu marido se ele perdesse uma das minhas cachorras, mas é isso mesmo que acontece no filme, a mulher resgata o cãozinho da neve e ganha o melhor amigo, o marido que no começo é contra a permanencia do cão, acaba cedendo e até leva o cachorro pra passear. Mas, belo dia, depois do casamento da filha o palhaço sai com o cachorro sem guia e falando no celular e esquece de levar o apito, daí o cãozinho some e começa a bagunça…eu tambem ficaria procurando, mas antes daria uma boa surra no marido pra largar mão de ser tonto…

Não gostei que quase não apareceu o cachorro, mas valeu pela história, no fim o sumiço do cão serviu pra unir a familia e acertar algumas diferenças.

É leve, mas muito gostosinho.

Fiquei sabendo que o autor passou por isso na vida real, perdeu o cachorro da familia numa viagem de férias…

Enjoy!

Adoro comentários!

