Agora é pra valer

15

O estrago dos ultimos meses foi grande, quem vê nem percebe, na verdade a balança nem mexeu muito, só 2kg, mas as medidas estão horriveis. O problema é a compulsão mascarada, não dá pra brincar com isso porque sei onde pode dar. Sem contar que depois dos 40, fica mais dificil manter a forma. Num momento de desespero – que é raro, mas acontece – conheci um novo treinador que tem dado muita força e inspiração pra eu malhar direito. De um modo geral, tô satisfeita com meu corpo, mas sei que dá pra melhorar, então, porque não?

Minha maior meta não é a perda de peso, mas eliminar medidas e fortalecer o corpo todo.

A tática é a mesma de sempre: Reeducação Alimentar + Atividade física + Controle emocional + Descanso

Confesso que andei exagerando com a alimentação, mas não vou mudar minha teoria, vou continuar comendo de tudo, mas vou respeitar as quantidades, intervalos e fazer mais escolhas saudáveis, chegou num ponto em que comecei a torcer o nariz pra frutas, vê se pode?!

A malhação por enquanto é básica: foco nos aeróbicos, localizados pros grandes grupos musculares e muito alongamento pra relaxar. Importante pra mim é condicionamento físico, isso leva tempo.

Vou voltar pra terapia e tambem investir em meditação e técnicas de ioga pra relaxar e manter a concentração…

Quero relaxar mais, porque sou muito estressada, ansiosa e perfeccionista.

Pra lembrar onde quero chegar, tenho que lembrar de onde eu vim:

Ultima pesagem em outubro/2003: Peso 67  -  Cintura 73  – Quadril 103 – Coxa 63 SDC10684

Vou adotar a prenda: pra cada fase que concluir, vou me dar um presente, algo que eu quero muito – é uma boa forma de compensar o trabalho! Tambem vou criar uma página pra divulgar meu desempenho…

Mas aguardem que tem mais novidades por aí…

Coração vermelho

1 comentário

Adoro comentários!

