Gostosa (e saudável) em qualquer tamanho

gg

Imagem: google

Já faz tempo que quero falar uma coisa, estava esperando oportunidade e hoje eu vi a seguinte mensagem no facebook: “eu sou o que eu como: muita pizza, sorvete e bolo de chocolate – é por isso que sou gostosa” – antes eu achava que era só uma publicação, mas não é, realmente tem gente que não só acredita nisso, mas aplica no dia a dia. Eu sou defensora do “comer de tudo um pouco” e isso inclui vegetais, frutas e tambem doces, massas e até frituras, mas tem gente levando isso muito a sério. Acho essencial que a pessoa tenha auto estima, viva bem com o corpo que tem, independente do manequim. Mas se por um lado é lindo, por outro é perigoso porque tem gente deixando de se cuidar. Fazer atividade física e se alimentar corretamente não é importante só pra emagrecer, mas pra todo mundo, em qualquer idade, qualquer época, mesmo que voce esteja completamente satisfeito com o seu corpo. Isso tambem vale pra consultas médicas, precisa estar com check up em dia (e isso vale pra todos nós), porque infelizmente nem todo mundo tem saúde boa, apesar da aparência…

Namastê!

Adoro comentários!

