Slipper

Slipper é uma sapatilha inspirada nos modelos masculinos, eu já tive um parecido, usei tanto que o bichinho morreu de inanição. Super confortável, fica legal com quase tudo e dá pra criar visual bem variado, depende das combinações…

slipper

Modelo City shoes por R$149,50

529324216-16_z_1 Satinato (Renner) por R$ 99,00

Eu adoro essa cor de sapato porque não achata as pernas, quem é baixinha e tem perna grossa, sabe o que tô falando…

Como usar? Fica legal com quase tudo, vestidinhos, saias, shorts, calças. Eu acho que a combinação perfeita é skinny jeans e camisetinha, pode até ser uma batinha com renda. Pra completar um casaquinho ou colete e caprichar nos acessórios bem femininos. Já não acho muito bacana com calça boyfriend ou outro tipo, principalmente pra quem é pequenininha – mas é questão de gosto tá?

4 comentários

  1. Oie, desculpe pelo sumiço, mas estou viva! Então, tenho um sério problema com sapatos baixos. Me sinto ainda mais acima do peso, acredita? Me sinto achatada, até meu nível visual muda (óbvio), mas é que sou vivo de salto e qud mudo, parece que algo mto estranho aconteceu…rs
    Mas confesso que gosto desses slippers, principalmente os de onça. Bjs!

    1. Senti saudade viu Lu? a gente tem essa impressão mesmo com sapato baixo, quando trabalhava fora não conseguia usar de jeito nenhum, mas em casa, tive que aprender pra não ficar de chinelo o dia inteiro, ninguem merece né? eu tambem acho os coloridos maravilhosos, mas como já sou baixinha, fico ainda menor quando uso sapato colorido, então evito…rsss…já, já, vou te visitar!

Adoro comentários!

