E por falar em boa forma…

yoga Montagem

Andei meio relaxada, não deixei de malhar,  mas como tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu tenho dificuldade em lidar com muita informação, resolvi protelar um pouquinho meu projeto fisico, só que levei a sério esse negócio e comecei relaxar em outras coisas tambem (organização da casa, alimentação) não demorou pra perceber uma certa protuberância na região abdominal – já falei que meu ponto fraco é a barriga né? incrivel que a bicha parece ter vida própria, valei-me Deus! levei um susto, mas esse tipo de choque não diminui barriga, então o jeito é correr atrás…

Namastê!

Adoro comentários!

