Meu mini ateliê

Fazia tempo que tinha vontade de montar um mini ateliê pra mim, meu problema era o espaço, a casa é minúscula, eu queria fazer na varandinha da cozinha, mas vai precisar de uma boa reforma primeiro, então estudei os espaços e o melhor (leia-se, único que tinha espaço livre) foi a sala, me inspirei nas dicas que peguei na internet pra montar home-office na sala de estar sem prejudicar o ambiente, daí comprei uma estante da mesma cor da mesinha onde fica o note e que “conversa” com os outros móveis, coloquei numa parede que estava vazia e criei meu canto de trabalho, até que ficou bem bonitinho…ainda falta alguns detalhes, quero colocar um painel ou quadro de avisos, bem alegre e colorido pra animar o espaço e reformar a cadeira…

SAM_0391SAM_0392

A estante é do mesmo fabricante da mesinha do note, essa é a vista da porta…

SAM_0394SAM_0396

Lembra o balde de pipoca que ganhei no natal? usei pra colocar meus novelos…

SAM_0395SAM_0397SAM_0398

Na ordem:  Caixas de sapato encapadas com papel contact (falta forrar, mas não achei o camurça), que uso pra colocar panos de prato pra pintar e fazer bico, retalhos de tecidos e pequenos apetrechos pra enfeitar bordados e toalhas de banho…
Caixa organizadora com divisórias pra guardar as coisas que uso pra bordar (precio repor algumas cores). Coleção de revistas com receitas de crochê, bordados, bicos e os cadernos com riscos de pintura em tecido que minha irmã fez

SAM_0399SAM_0401SAM_0402

Álbum que minha irmã fez com modelos de crochê que minha mãe fazia e minha caixinha de costura.

SAM_0403SAM_0405

Plantinha fofa (tenho 4 vazinhos iguais) – o pedaço que tá faltando foi a Pandorinha que arrancou tá? e os anjinhos ganhei ontem do meu sobrinho (Ricardo), achei tão fofo! daí coloquei no alto pra trazer coisas boas pra todos nós e pra lembrar de agradecer tambem, por tudo!

E aí gostaram?

Alegre

2 comentários

  1. Ai, Cris! Tá lindinho! Tá vendo? Quando a gente quer uma coisa de tal maneira, só sossegamos quando realizamos, você não tinha espaço, mas buscou e CRIOU um! Quando eu digo para você que nosso estresse é por causa de nossa frustação, agora você entende. Se você não tivesse criando esse cantinho delicioso, cheio de coisinhas lindas e fofas, estaria estressada sentindo falta de algo, que infelizmente nunca sabemos o que é, mas quando descobrimos e é tão simples, isso nos proporciona uma felicidade tão boa, que você nem sabe o que insatisfação (irmã trigêmea do estresse).

    Beijoca e parabéns pelo espaço lindo. E, relaxe (assim como eu estou fazendo, relaxe…….)

Adoro comentários!

