Consegui

Demorou, mas aprendi fazer tapete com flor, ficou simples, mas fofo!!!

4 comentários

  1. Golfinho, que lindo! Minha mamy tem essa habilidade com as mãos… Faz cada coisa linda para as amigas dela! Eu só gosto mesmo de bordar (acho um encanto) e costurar.

    Mas encanto mesmo é a sua lojinha, na última vez que vim te visitar, vi essa abelhinha aí do lado que me chamou a atenção e quando cliquei “que lindo”! Parabéns, linda além de ter essa cabeça maravilhosa para postar tantas coisas bacanas, tem mãos de fada.

    1. É Meire, aprendi com minha mãe tambem, ela fazia cada coisa linda! tem um álbum que minha irmã/madrinha fez com os modelos que ela tirava, ta enfeitando meu mini atelie agora…
      Acredita que depois de quase 1 ano, agora que fiz minha primeira venda? mas tá valendo a propaganda pelo menos, achei ruim que eu que tenho que ir atrás de entrega e tudo mais, o certo seria o site fazer isso por nós já que estamos pagando e não é pouco não viu? Que bom que gostou…logo vou colocar mais coisinhas fofinhas…ó como ando metida menina? mas é que fico contente quando voces gostam das minhas coisas, faço com tanto carinho, tanto cuidado…rsss….obrigada viu? um beijão!

Adoro comentários!

