Vamos suar

541345_151127248350416_100003594260354_189523_999733412_n

Tirei uns dias de folga da malhação, não estava conseguindo malhar direito, porque não estava realmente focada nisso, tinha tanta coisa que eu queria e precisa fazer: organizar a casa, adiantar umas encomendas, planejar umas coisas, resolver outras (e nem consegui resolver tudo) e me preparar pro casamento, claro que eu podia ter me organizado melhor, mas eu merecia essa pausa e fiz com prazer!

Hoje voltei a malhar, mais relaxada e focada, me fez bem esses dias de folga. Não tenho pressa de ver os resultados, continuo priorizando o prazer que a atividade me dá, mas reforcei minha decisão de não acomodar…eu mereço o melhor de mim mesma!

2 comentários

  1. Cris, você fez algo que automaticamente melhora nosso desempenho: uma pausa quase longa. Como nosso corpo demora para se acostumar, também demora para largar o hábito, aí quando você volta a treinar e com uma vontade louca.

    Beijoca, linda

Adoro comentários!

