Casamento

Sábado meu sobrinho casou, foi um dos dias mais felizes da minha vida, não só pela honra de ser madrinha dele, mas pela beleza da cerimônia, da festa. Tentei segurar o choro, mas não consegui, me consola que não fui a única…rssss…até meu marido chorou. Começou quando meu sobrinho chegou carregando um terço e um camafeu com a fotinho da minha mãe (a gente sabe que ela estava lá) e depois, quando o Felipinho entrou com a daminha, tão fofo, tão ‘hominho’ com aquele terninho… mas a coisa babou quando a noiva entrou, linda, parecia uma visão! Acabou com agente o choro do meu cunhado enquanto eles se abraçavam e acabou mais ainda, quando o irmão, quebrou o “protocolo” e  saiu do lugar onde estava pra abraçar o noivo e melhor amigo dele. Foi lindo, lindo, lindo! Eles pensaram em tudo, do tapete vermelho ao “kit de primeiros socorros” nos banheiros. O atendimento do bufê foi maravilhoso. A comida estava ma-ra-vi-lho-sa!!! Dancei muuuito! Fazia muito tempo que não me divertia assim. Teve muitos momentos lindos, inesqueciveis. Aqui tem umas fotinhos, vou colocar o resto no facebook depois:

2 comentários

  1. Cris, um momento tão lindo como em um casamento não tem como não se emocionar, principalmente se for de alguém especial para nós, aí a emoção não tem controle… Beijos e parabéns para os noivos e para o Felipinho…. “Dôtoso, esse minininho”

Adoro comentários!

