Desejos pra mulher

imagesCARETEB7

Desejo que essa semana você seja capaz de se amar e se aceitar incondicionalmente. Seja você mesma. Permita-se errar. Perdoe-se. Recomece. Tente algo novo. Seja sua melhor amiga. Converse com Deus. Respire. Ria. Chore. Valorize-se. Ouça música, cante, dance. Fique em silêncio. Coma um doce. Troque o jantar por salada pelo menos um dia. Veja um filme bom! Leia uns trechos do seu livro favorito. Vista-se pra arrasar. Durma bem. Beba mais água. Cuide da pele. Desperte sua sensualidade. Não se preocupe tanto com a opinião dos outros. Relaxe. Divirta-se. Use perfume. Seja mulher – não a que eles querem, mas a que você pode ser…

2 comentários

  1. Ai, Golfinho, só você mesma para elevar minha auto-estima nesse momento, com palavras tão lindas. Obrigada, querida. Vou ler os posts de frente para trás, só eu mesma rsrsrs.

    Beijoca

    1. Querida! tava com saudade!!! sabe que toda semana me lembro essas coisas, pra não esquecer que aconteça o que acontecer, tenho que ter um tempinho pra cuidar de mim mesma…acho que a gente se cobra tanto, cria tantas barreiras e se conforma com cada coisa, que tem hora que precisa colocar no papel mesmo….rsss….beijocas pra voce, tenha uma linda semana!

Adoro comentários!

