Mãe

562836_3431035300195_238668493_n

Não há no mundo palavra mais doce que “mãe”, graças a Deus eu falei muito isso. Hoje faz 14 anos que ela morreu. As vezes penso que eu bem que podia saber antes o que sei hoje, teria aproveitado bem mais minha convivencia com ela…mas quer saber? foi uma relação boa, saudável, de mãe e filha mesmo. Mãe presente, inteligente, sábia, amorosa, alegre e digna. Filha cabeçuda, rabugenta, briguenta, rebelde, chata, etc, etc, etc. Mas ela nunca desistiu de mim. Não esqueço seus conselhos e só hoje, mesmo não tendo filhos, eu entendo a preocupação que ela tinha comigo e com meu futuro. Eu posso dizer que tive a melhor mãe do mundo e por causa dela continuo me esforçando pra fazer o que é certo, mesmo que nem sempre consiga. Sou grata a ela por tudo, pelos conselhos, pelas broncas, pela educação que me deu, pelos exemplos, mas principalmente pela paciência e amor. Hoje eu tenho certeza que ela está com Deus e trabalhando muito pelos que deixou aqui…é isso que os anjos fazem né?

Coração vermelho

1 comentário

Adoro comentários!

