UTI da auto estima–1º passo

imagesCAYI8LJD

Vamos falar sobre resgate de auto estima tá? Na minha época usava-se muito um ditado: “por fora bela viola, por dentro pão bolorento”, isso quer dizer que a verdadeira mudança tem de vir de dentro, não existe produção que disfarce insatisfação. Mas, se tem que começar por alguma coisa, que seja por fora,  a gente sabe que não tem nada melhor pro astral que uma produçãozinha básica e vamos combinar que auto conhecimento é um processo que leva certo tempo pra acontecer – mas vale a pena viu? eu recomendo que voce invista nisso porque aí sim, vai ter resultado eficiente e duradouro.

Enquanto isso, tire um dia ou algumas horas pra investir no seu visual.

Se tiver cacife, invista num day spa, vai sair de lá renovada. Senão faça o seu em casa mesmo (ja, já ensino eu digo como eu faço tá?), não precisa grandes produções, você pode se concentrar nas áreas problemas: se a pele tá áspera, esfolie, hidrate. Se é o cabelo, máscara hidratante nele ou cabeleireiro se for o caso – pense se não é uma boa hora pra mudar o corte e a cor, afinal de contas porque todo mundo tem que ter cabelo comprido e loiro hoje em dia? fala sério, você quer mesmo ser igual a todo mundo? quem disse que isso combina com você? então converse com seu cabeleireiro pra ver o que combina mais com voce e arrisque, é um bom momento de buscar a sua própria identidade, definir seu estilo,  investir no que fica bonito em você e não nos outros.

Aproveite essa fase pra marcar dermatologista, ginecologista, clinico geral e todos os especialistas que voce vem adiando a tanto tempo. É hora de se tratar bem por dentro e por fora, isso é um gesto de amor e não existe beleza sem saúde combinado?

Então, mãos a obra!

2 comentários

  1. Cris me passa seu e-mail, você tinha razão agora recebo sua resposta do post no meu e-mail, ameeeeei, já que não tenho essa opção ou tenho e não sei rsrs quero te mandar no e-mail.

  2. Amiga, é verdade o que você diz! Leva tempo e dá preguiça esse processo de buscar você, lááááá dentro de você! Mas como é bom o resultado, é bom ao invés de ser seguidora da moda, ser você a liderar, porque as outras (ou seja, nós) adoramos novidades, tô errada?

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s