Ame-se e seja amada!

ame-se

Você tá achando que seu marido perdeu o interesse, que as pessoas a sua volta não te tratam como voce gostaria? Provavelmente isso é reflexo da forma como você tem se tratado. A maior verdade que aprendi é que o mundo te trata como você se trata. E já percebeu que quando está insegura, triste ou nervosa até sua postura muda? Seja honesta: você se ama, está satisfeita consigo mesma? Não? O que mudaria em si mesma que não tá legal?  Então vai lá, faça por você mesma o que gostaria que o outro fizesse. Dê atenção a si mesma. Leia. Ria. Vença desafios. Ame-se. Converse consigo mesma. Faça ginástica, alimente-se bem. Tente um treino novo. Conheça-se, saiba o que gosta, não gosta, quem realmente é. Saia mais sozinha. Tenha amigos. Arrume-se. Tenha um dia pra cuidar da sua beleza, faça as unhas, corte o cabelo, perfume-se, use maquiagem. Ah não tem dinheiro pra fazer nada disso? Improvise, eu mesma já dei várias dicas do que se pode fazer em casa, com pouco (ou nenhum) dinheiro – navegue pelo blog. Troque as bijoux. Arrume o guarda roupa. Faça carinho no seu corpo com uma automassagem, você merece! Não espere que o outro levante sua auto estima porque isso não vai acontecer, levante-se a si mesma – você pode, merece e consegue – é só começar…

4 comentários

  1. Eita, Golfinho! Diz, de novo isso é para mim, não é? Hahaha! eu cheguei a essa conclusão há algumas semanas e estou me cuidando, me amando, não espero mais o maridão, não! amei o texto-sacode, como sempre você arrasou!!!!

    Beijoca e bom fim de semana.

    1. é pra nós amiga, a gente não pode esquecer que antes de ser esposa, mãe, profissional, somos mulheres e merecemos ser bem tratadas por nós mesmas né? beijão!

    1. hehehe, é seu avatar aqui no wordpress, pra mudar voce teria que fazer um “gravatar” que é como sua assinatura virtual personalizada, lá vc coloca seus dados de contato, imagens, blogs, etc…se quiser te mando o link tá? bejião!

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s