Seja mais gay!

 

 

O que a gente pode aprender com um gay:

Enfrente os obstáculos. Encare desafios. Vista-se como se fosse pra uma festa, a melhor da sua vida. Sorria. Cante. Ame incondicionalmente. Não veja diferenças, aceite-as. Não tenha medo de ser quem você é, assumir sua opinião, estilo de vida ou o que for. Ora, se eles enfrentam um dos maiores desafios da vida: o preconceito, a gente tambem pode superar muito mais! Mantenha a cabeça erguida. Use salto ou tênis, chinelo ou plataforma – faça seu estilo e ponto final. Não deixe que ninguem diga o que tem que ser, quando e como – sua vida é seu maior tesouro. Seja um amigo verdadeiro. Leve amor e alegria pra onde for. Use batom, brinco grande e pinte as unhas de vermelho. Cuide-se. Preserve-se. Trate seu parceiro como se ele fosse único. Seja protetor, paciente e amavel. Esteja presente. Seja o presente! Destaque esses olhos, pelamor! Brilhe!!! Brilhe!!! Brilhe!!! Aceite-se como você é, Deus te fez perfeito, lindo e merecedor de amor, respeito e dignidade – não aceite menos.

Não é sua opção sexual que te faz mais ou menos digno de nada. Sexualidade não define carater. Tem muito hetero sem noção solto pela vida, alguns são pedófilos, estupradores, outros matam, agridem só porque não aceitam as diferenças. E tem o machão que bate em mulher…

Então, vai, alegra a vida, porque ela anda muito cinza…

4 comentários

  1. Eita, Golfinho! Amei… Esse seu post está bem ao estilo ‘levanta a cabeça, se aceita como você quer e seja feliz’! Adoro esses sacodes que você dá.

    Beijoca

    1. não é Meire? a gente que se aceitar como é, melhorar o que puder por “nós mesmas” não porque a sociedade ou a família quer, cada vez mais tenho consciência de que as pessoas são o que são e que a gente tem de aceitar e respeitar cada um do jeito que é…

      e eu acho que os gays ensinam muito como superar certas barreiras, porque eles podem não ser aceitos pela familia, amigos, mundo, mas sempre dão um jeito de dar a volta por cima, eu até hoje não conheci um que não fosse decente, em compensação conheço uma pá de hetero safado, cachorro, sem vegonha – em todos os sentidos – que não perdem a oportunidade de prejudicar, passar por cima dos outros pra se dar bem e julgar, condenar, agredir…

      vai ver que é por isso que estão sempre de bom humor, são carinhosos e prestativos – porque já superaram muito na vida, superam todos os dias – são fortes por natureza.

      beijão!

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s