Os descendentes

descendentes

Um homem se dedica a recuperar a relação com as filhas enquanto a mulher está em coma. Numa discussão com a filha mais velha, descobre que estava sendo traído e decide investigar o amante da mulher e enquanto faz isso tem que decidir pela venda (ou não) das terras da famíla.

O filme é uma delícia! Paisagem inspiradora! George Clooney de tirar o fôlego!

Detalhe: o ator que faz o amante é Matthew Lillard, que fez o Salsicha no filme Scooby Doo, agora me fala quem em sã consciência trocaria um George Clooney pelo Salsicha? ah pára vá!

descendentesdescendentes

2 comentários

  1. Uhmmm, Cris, sei não! Eu tô achando que o George já não tava mais com essa bola toda, e o Salsicha ocupou o espaço, vai que ele tinha o que faltava no bonitão? Carinho, bom humor, compreensão que é importantíssimo, respeito pelo jeito dela na sua forma de SER MULHER kkk … Não sei, você não falou, quando Aicha crescer mais um pouquinho vou querer assistir…

    Beijoca,

    Linda

    1. Ahhh ela teve os motivos dela sim, mas não vou falar não, tem que assistir, aliás, pode ver sem medo porque é pra toda família mesmo, leve, gostoso de ver e uma lição de como é possivel recuperar a familia, mesmo no meio de tanta confusão…vocês vão gostar! Beijão!!!

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s