Viva mais, planeje menos!

Já percebeu como as coisas ficam mais fáceis quando a gente desliga o automático, pára de se cobrar e começa a deixar as coisas acontecerem? Antes desse post eu tinha feito outro com o blá, blá, blá de sempre sobre objetivo e frustração, mas recebi um e-mail de uma amiga dizendo: viva mais, planeje menos! Foi um alívio ler isso, porque sinceramente, a dureza é boa na pedra né? e tenho mesmo uma tendência de ser muito rigorosa comigo mesma, nem precisei muito tempo pra refletir e entender que eu posso ter uma vida mais leve, fresca…eu estava caminhando pra isso quando comecei a me cobrar de novo e fala sério, pra que me cobrar se estou fazendo o melhor que posso com as ferramentas que eu tenho?
Abaixo o pensamento negativo sobre nós mesmas.
É hora de esquecer os prejuízos e investir numa nova forma de pensar a vida.
Viver e deixar viver!
Auto estima – lá vou eu!!!!

2 comentários

  1. Uia!!!!
    Gostei de ver..é assim que se fala!
    Outra coisa: tem coisa mais gostosa que uma caminahda, sem ficar olhando pro relógio? Os melhores momentos da vida (infelizmente passam rápido) a gente nem lembra de relógio, de planilhas, de blá, blá, blá…Viva e curta!!!!!!
    Disciplina é bem diferente de rigidez!
    Beijokas!

Adoro comentários!

