Reforma sem fim!!!

reforma casa

Imagem: aartedequererescrever

Já percebeu como casa funciona em sincronia até pra dar defeito? e já percebeu que os problemas não acabam, apenas mudam de lugar? tipo, voce vê uma infiltraçãozinha aqui, manda arrumar e no dia seguinte ela tá em outro lugar. Minha casa é assim, a gente tinha um chuveiro em cima da cama (chuveiro sim, que aquilo de goteira não tinha nada), tentamos de todo jeito arrumar, sem sucesso, até que fizemos a laje, perfeito, até começar a pingar na cozinha, ótimo, a gente arrumou a primeira vez, começou a pingar no banheiro, depois foi pra área e finalmente desembestou de vez. Semana passada meu irmão perdeu dois dias dando um jeito em algumas goteiras, ficou perfeito, mas eis que em pleno feriado, a luz da cozinha dá um estalo e fico no escuro, por causa de que, adivinha – da água, básico – a bicha entra em lugares inimagináveis mesmo e vai fazendo estrago. Tô até com medo de ver o orçamento pra arrumar essa coisa. Agora pensa numa cozinha que já é escura em plena luz do dia e então mentaliza uma pessoa estressada, atrapalhada e ansiosa fazendo comida numa cozinha totalmente escura, não dá né? Daí pra não chorar, só rindo…até porque a gente nunca tem dinheiro pra esse tipo de imprevisto certo? então tô quebrando o galho com uma extensão que papis arrumou, enquanto ouço do marido que preciso ganhar dinheiro (como se eu não soubesse disso) e nesse momento tenho aquele conhecida sensação de que tudo que preciso pra ser feliz é ter luz na cozinha.

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s