Arejando a vida

guardaroupa

Ando numas de desapego, querendo mais espaço, ar, limpeza, leveza, claridade…branco, muito branco…quero respirar. Uma vontade de tirar coisas, doar, limpar…me doar…tirar tudo que ocupa espaço, não tem utilidade, o que é triste. Não quero mais nada que me traga qualquer sensação ou sentimento negativo, seja ele qual for, não quero tralhas, entulhos. Quero armários limpos e arejados. Quero minha vida limpa e arejada, sem medos, traumas, ressentimentos, culpas. Quero me libertar dessa miséria que fica escondida nos cantos da alma. E quero estender esse desapego a tudo na minha vida que não for pro bem, meu e dos outros…

Porque estou me tornando uma pessoa boa?

Não!!!!

Porque estou me tornando uma pessoa esperta…

1 comentário

Adoro comentários!

