Ô saco!!!

mauhumor

Não canso de assustar com as coisas que vejo em revista feminina, véi, na boa, depois diz que homem não entende mulher, mas nem eu entendo as mulheres, se quer um visual fresco e natural é só tomar um banho e sair de cara lavada, mamãe ensinou pra mim desde pequenininha que banho é pra deixar limpinha e fresquinha. Mas acabei de ver um forrobodó tão grande num site abordando esse tema que deu até medo!!! pra que tanta produção, dinheiro, truque, dica e segredo de maquiagem pra sair de casa com cara de quem acabou de acordar? qual é a dúvida meu Deus do céu, passa um pó na fuça pra esconder as manchas, um batom nos beiço e vai pro abraço fia! precisa nada especial pra isso não!  ah, mas pra que simplificar se a gente pode complicar né? fiquei pensando que se pra sair de cara lavada a mulherada faz esse tumulto, imagina pra um evento chique? E eu que sou basiquinha então, tô lascada no casamento do meu sobrinho né? Afe!! Será que eu sou desse planeta mesmo?

Ah, não falo mesmo o nome do site porque revoltei…

1 comentário

Adoro comentários!

