Por que não hoje?

receitas-bolo-de-aniversario-5997

Estava evitando ter essa conversa mas não dá pra fugir…
Pensa numa pessoa que passou uma semana fazendo tudo bonitinho e acabou se jogando na Páscoa. Final de semana foi bem festivo por aqui, teve festinha de aniversário pro sobrinho no sábado e almoço de Páscoa no domingo, daí apesar de não meter o pé na jaca, eu exagerei um pouco a ponto de me sentir mal depois, pesada. Daí ia passar essa semana me recuperando do estrago, foquei no trabalho aeróbico, ia deixar pra retomar o desafio na segunda, mas uma coisa me sacudiu e decidi recomeçar hoje mesmo. Lembrei de um tempo em que deixava tudo pra segunda feira, isso é um hábito nocivo, sabotador de já começar com uma desculpa né? Então, nada disso, revi meus planos e fui malhar…e tô com a consciência tranquila de quem cumpriu o objetivo do dia…

1 comentário

Adoro comentários!

