Cansada? então relaxa…

beleza_03

Eu queria ter uma banheira pra relaxar nos dias de cansaço e de dor, como não tenho, me viro com o chuveiro mesmo. Deixo a água quentinha escorrer bastante pelo corpo, respiro fundo e aproveito pra massagear com óleo. Me ensinaram a pendurar saquinho de chá no chuveiro, mas o meu é muito alto e na hora da preguiça a ultima coisa que quero é trepar numa cadeira pra tentar alcançar o bendito…então deixa pra lá. Outra dica é usar uma caneca com óleo de banho ou chá de ervas (os meus preferidos são camomila, gengibre e maracujá), ja dei essa dica aqui, mas não sei onde tá – pessoa desleixada é assim mesmo –  mas é só preparar o chá bem forte e ir jogando no corpo depois do banho. O de gengibre renova que é uma beleza! E depois tem a massagem né? um momento de carinho meu comigo mesma, capricho bem no pé de anjo que é meu ponto fraco. Pra completar, um livro, filme ou seriado preferido e cama…se rolar um cafuné eu me acabo…

5 comentários

  1. Tb queria uma banheira dessa…Tem dias que a gente merece e PRECISA! Flor, não curto panela! rsrsrs Deixa eu explicar. Já gostei mto, mas hj não gosto mto de cozinhar, sabe? Minhas panelas estão bem feinhas, então comprei uma jogo da Tramontina, daquelas de novela, sabe? Mas estão na caixa, aguardando minha mudança (pretendo mudar de casa esse ano) e aí sim quero dar uma repaginada em tudo (ai meu cartão!) e então usá-las-ei! (vou tirar foto pra vc, juro! rs)
    Bjs!
    Ah, vc está magérrima, linda! Mas chega de emagrecer, viu? (já pensou alguém me dizendo isso? Eu teria orgasmos múltiplos! rs)

    1. Não é Lu? devia ser lei: toda mulher tem direito a banheira, massagista e cartão sem limite (vitalicio)…rsssss…sobre as panelas, eu andei preguiçosa pra cozinhar tb, acho que é fase né? mas tô curiosa pra ver as suas, voce tem bom gosto sempre, já tô imaginando as panelinhas novas! Mas, ai que delicia casinha nova, ai sim dá vontade de arrumar e deixar novinho!

      Agora, AMEI voce dizer que estou magerrima, tambem tô super satisfeita, agora é manter e fortalecer porque senti que as pernas estão muito finas…pode não né?

      Beijão!

  2. Amei a banheira! Sempre fico pentelhando o marido porque quero uma antes de qualquer outra coisa que se faça na casa.Aliás, na verdade, meu plano abençoado é ter um banheiro só meu e a minha banheira dentro dele. Sou doida e coloco até cadeado na porta, kkk.
    Obrigada pela torcida!!
    Beijos

  3. Eu cresci tendo banheira no banheiro do apartamento, adorava! Neste onde moro, tinha banheira originalmente. Era ótima! Mas a mamãe, que morou aqui 30 anos, um belo diz precisou fazer um importante conserto de vazamento etc. e precisou mandar tirar a banheira para o tal reparo. Aí, resolveu não botar de volta, virou um box. Hoje eu que moro aqui, já há muitos anos, mas para botar banheira, se for o caso, só depois que fizer uma reforma mais significativa e prioritária, sabe? Tem dias que um banho de banheira é tudo. Beijos querida, Feliz Páscoa.

  4. Hummmm…
    Delícia!
    Hoje eu me permiti um dia totalmente relax e diferente de tudo mesmo.
    Dentre elas, um banho super gostoso. Com direitoa hidratação da pele, dos cabelos, depilação, massagem (principalmente nos pés)…
    Isso depois de um café da manhã em total relax. Estou em casa, agora sozinha e curtindo adoidado (fazia tanto tempo que não assistia TV e estou agora assistindo um filme: As férias da minha vida, aliás adoro a Queen Latifa!).
    Pra continuar zen assim, só falta a meditação!
    Beijokas, Uma super e feliz Páscoa!

Adoro comentários!

