Privação, tô fora

transtorno3_10

Tá vendo essa foto? Eu era assim…

Tem gente que não acredita que emagreci e mantenho a forma comendo de tudo. Porque será que as pessoas insistem tanto que emagrecimento tem a ver com sofrimento, privação e mau humor? Eu acho que é um gesto de amor e tem que dar prazer e alegria, afinal estou fazendo algo bom pra mim (a menos que alguem esteja te obrigando né?). Se bem que no meu caso a prioridade é controlar a compulsão alimentar, então desde que mantenha uma alimentação regrada e o comportamento sabotador sobre controle, o resto é lucro…

Vou ser sincera, não tem nada pior que fazer tudo certinho a semana inteira e pôr tudo a perder no final de semana, comendo feito louca, chegava a engordar 2/3 kg, sem falar do estrago psicologico que isso provoca né?

2 comentários

  1. Minha prioridade também é controlar a quase incontrolável compulsão alimentar, não deve ser fácil mas aos poucos a gente consegue! To tendo dificuldade em comentar no seu blog, eu clico em publicar comentário e não envia, daí tenho que comentar tudo de novo, um caos rs Mas deve ser minha internet, não sei. Um bom final de semana light pra você, beijão! http://diariofat.zip.net/

  2. Lê meus pensamentos, é?! O pior eh fazer certinho a semana toda e ficar planejando a compulsao do findi… É falta de amor próprio pra mais de metro!!!! Hunf!
    To passada com seu corpão no outro post… tem certeza que já esteve acima do peso? Rs.
    Te mandei um email.
    Bjus,
    Malu

Adoro comentários!

