Boa forma em 12 semanas – conclusão

Eu consegui completar as 12 semanas de atividade física – esse era o objetivo certo? mas…tenho que confessar que não foi fácil, a cabeça estava em tantos lugares ao mesmo tempo que mal conseguia me concentrar, artesanato, casa, loja virtual, fibromialgia, familia, marido, pets, terapias e essa tendência natural a divagar…quando via o dia já tinha acabado, eu tava esgotada e não tinha feito nada do programado. Senti muita dor nas costas por causa da postura e da tensão, quase não fiz alongamento, nem ioga, respirar virou um sonho distante, massagem eu fazia no tanque, mas tive poucas noites de insonia, perto do que costumava ser…

Pra conferir:

SAM_0302SAM_0306SAM_0307

Antes – peso: 51 kg, cintura: 67 cm, quadril: 90, coxa: 52 cm
Depois – peso: 49 kg, cintura: 65 cm, quadril: 88 cm, coxa: 50 cm

E agora Cris?
Agora quero secar mais um pouco de gordura na barriga e manter o condicionamento, é a real: depois dos 30 a gente perde massa muscular mais rapidamente então vou usar um pouco mais de peso na localizada e continuar investindo no aeróbico. O treino vai mudar muito pouco, vou adaptar as 12 semanas ao treino de corrida e vamos ver no que dá…

Tambem quero relaxar mais, ô pessoa estressada e sem paciência!!!

E comer melhor, pelamor né?

É fato: eu gosto mais de atividades aeróbicas e de relaxamento do que de localizada.

E não tem jeito: continuo odiando academia…

Adoro comentários!

