Prioridades

G-Colher-de-Pau

Essa semana foi meio corrida por causa dos estudos do grupo de terapia, estava procrastinando muito, então resolvi tirar o atraso e fazer meu dever de casa, afinal, é pro meu próprio bem (e todo mundo agradece) . Daí a casa ficou em terceiro plano. Fiz o básico do básico, adotei o pensamento de que “se estivesse trabalhando fora” ia ter que me virar de outro jeito, então optei por trabalhar ao invés de lamber a casa, tá tudo mais ou menos em ordem, mas a zona da semana ficou pra outra semana e confesso que tô me sentindo ótima com isso! porque sai do automático, consegui definir prioridades e me manter nelas, provavelmente em outra época eu ia me descabelar querendo fazer tudo num dia só pra “ganhar tempo” e ia acabar cansada, frustrada e com certeza não ia aproveitar tanto as oportunidades que ando tendo…

1 comentário

  1. Menina, a vida é mais do que cuidar da casa (olha quem fala…rs).
    O importante é isso mesmo, se priorizar, fazer o que tá a fim…
    A casa? o qu enão fez hoje, faz amanhã e por aí vai.
    Sem neuras, né?
    Beijocas carinhosas

Adoro comentários!

