Eu como, no Mc

Eu me programo pra ir no fast food, porque não é uma coisa que acontece com frequência, tipo, só porque tô no shopping tenho que comer lá, então só vou quando dá vontade mesmo, mas… se tem uma coisa que concordo plenamente é que ir no Mcdonalds e pedir salada é igual ir num puteiro e pedir um abraço, se quero salada, tem muitas opções mais saudáveis, menos calóricas, mais baratos e muito mais saborosos que a saladinha sem graça do Mc , mas tambem dizem que gosto não se discute né? Então, quando eu vou no Mc escolho uma das minhas combinações preferidas, Cheddar ou Big Mac com fritas e coca (sem gelo! porque sou gulosa e o gelo ocupa muito espaço), as vezes troco por suco, por que o refrigerante me dá coisas (leia-se gases), mas, o mais interessante é o efeito laxante que acontece depois…não sei se é o hamburguer, as fritas, o refri ou a combinação de tudo junto e misturado, mas a verdade é que se vou comer lá, tenho que comer e correr pra casa, senão…já me disseram que é porque não faz parte da minha dieta habitual, meu sistema não reconhece essa bomba calórica e por isso, quando ela entra, o corpo quer logo se livrar dela…seja como for, inconveniente por inconveniente, faz de conta que a consciência fica leve…Então, mas como eu me programo pra ir no Mc? assim ó:

Fast-Food-McDonalds-Big-Mac-Batata-Frita-Refrigerante

De manhã: pão com manteiga, café com leite
Almoço: salada de alface, tomate, pepino, arroz, feijão, carne moída com cenoura e vagem
Lanche: iogurte natural de mel
Janta: Mc
Ceia: pipoca e suco de laranja

Mas não é porque fui no Mc que vou ficar neurótica, isso é uma excessão e não regra e tambem  não é por isso que vou pôr a perder o final de semana inteiro né? tá certo que não vou me privar de algumas coisas só pra não engordar, nada mais gostoso que fazer um programa infantil de vez em quando, mas depois a melhor forma de compensar é voltar imediatamente pra rotina alimentar habitual – refrigerante não faz parte da minha alimentação normal (até porque me faz muito mal), não bebo (nem cerveja, nem vinho, nadica de nada – e a gente sabe quanta caloria tem bebida alcoolica né?), controlo bem o que como e malho bastante…

4 comentários

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s